Inchaços e Infecções
A Dra. Ruby Rose e seus colegas atendem a uma variedade de casos urgentes, incluindo um paciente com o pênis inchado, uma criança com um brinquedo pequeno no nariz e um mecânico com uma perfuração na mão.