O Limiar da Dor
A Dra. Ruby Rose e seus colegas tratam um paciente cuja mão sofreu múltiplas lacerações, um doloroso abcesso dentário que precisa ser drenado e retiram um inseto enorme do ouvido de uma pessoa.