Audições Regionais - Centro-Oeste
As audições continuam enquanto os chefs do Centro-Oeste lutam por um cobiçado lugar entre os 20 primeiros. Cada competidor tem 45 minutos para preparar um prato exclusivo que impressione os jurados para continuar na competição.