Comida do Estádio Kelsey
Os competidores devem atender ao torcedor, incorporando elementos de sua região para elevar seu prato, e o chef com imunidade tem a tarefa de aplicar uma penalidade ao cozinheiro de sua escolha para receber um intervalo de cinco minutos.