Comida da Feira Estadual
Os 20 melhores chefs entram na cozinha para seu primeiro desafio. Cada competidor tem a tarefa de criar um prato inspirado na feira estadual, mas há uma diferença: quem vencer o desafio concede ao resto da região imunidade para voltar para casa.