Bisque de Cogumelo
Joanna dedica o episódio ao seu amor por cogumelos e prepara a refeição perfeita para uma noite romântica. Ela faz bisque de cogumelo, burrata com cereja, pão francês com manteiga de alho e cebolinha e bolo de chocolate.