Dia de pagamento de um milhão de dólares
Peggy e Kenny têm uma conversa franca sobre seu conflito de indicação, enquanto Mia e Bianca lidam com um cliente exigente para um aluguel recorde. Então, JB organiza um evento que leva a uma nova alta na carreira, graças a ajuda de um velho amigo.