Negócios são negócios
Michael e JB estão com inveja da rapidez com que Peggy está causando impacto em sua casa enquanto ela se prepara para a casa aberta de Duck Pond e a maior comissão de sua carreira. Os esforços de Mia valem a pena quando ela se destaca nos Hamptons.