O confronto da vitrine
Bianca e Peggy organizam uma excursão em grupo de vários dias com clientes da cidade na esperança de iniciar um evento anual de assinatura. JB confronta Kenny sobre passear pelo Castelo de Areia pelas costas dele, e Michael sofre um grande golpe.