Amor Difícil
Michael pressiona JB por uma resposta sobre qual agente ganhará o negócio da casa de vidro. Então Mia recebe uma dose de amor para melhorar seu jogo, Michael é assombrado por um erro do passado e um corretor fica envergonhado na frente de um cliente.