Mais Que Uma Refeição
No auge do verão, Erin realiza o sonho de montar uma vitrine. Na cozinha, Isa passa a semana fora e Ashley se une à equipe. Erin planeja um menu com pêssego fresco, gaspacho, bacalhau e semifreddo de sobremesa.