Cavala, Morango e Rabanete
O serviço está a todo vapor pela primeira vez em dois anos. Os limitados ingredientes locais inspiram Erin a incluir no cardápio um novo prato de frutos do mar. Mais tarde, Erin deve agir rapidamente para salvar a sobremesa.