Novas vibrações
Carmeon transforma duas feiuras anos 1970 e 1980 em espaços modernos para relaxar. Com orçamento modesto e seus truques para reformas de aluguel, ela enfrenta uma cozinha ruim, paredes de madeira e um antigo aparelho de som.