Transformação para a mamãe
Uma mãe solo quer transformar seu solário insosso e quarto bege em espaços inspirados no French Quarter e em Old Hollywood. Nessa casa antiga, Carmeon encara piso terracota, heranças de família e a quinta parede: o teto!