Primeiro apartamento afinado
Carmeon precisa afinar o primeiro apartamento de uma jovem cantora e compositora. Com orçamento restrito, limitações do aluguel, uma cama pequena e móveis simples, não será fácil fazer dessa tela em branco uma obra-prima.