Subindo na vida
Carmeon ajuda dois irmãos a transformar seus "quartos de república" e deck na cobertura em espaços sofisticados, cheios de personalidade. Com orçamento apertado, ela usa criatividade, móveis baratos, compensado e muito bambu.