Todos Eles
Quando Krystal, divorciada e mãe de quatro filhos, se casa com o pai solo Nathan, fica encantada por ter encontrado um homem que ame crianças tanto quanto ela. Mal sabe ela que seu sonho se tornará um pesadelo.