Dance Comigo
Pai de três filhos, Ramon Sosa constrói uma academia de boxe bem-sucedida no Texas, treinando vários jovens pugilistas. Quando Maria Dorantes entra em sua vida, ele se sente um homem de sorte – até ser marcado para morrer.