Diga que me Ama
Ashley Pittman acha que tirou a sorte grande se casando com Jeffrey Scott, que lhe dá uma vida mais confortável do que a que deixou em Louisiana. Mas um segredo que logo se tornará mortal se esconde perigosamente.