Quem sou eu?
Quando Dianne Hart e Donnie Rudd iniciam um caso em um pequeno subúrbio de Chicago, os filhos de Dianne torcem para a mãe ter encontrado o amor. Mas a relação gera uma série de mentiras, e revela um assassino cruel.