Irmãos de Guerra
Mark Corona e Paul Stoeppler são primos unidos, que mais parecem irmãos. Este laço é destruído quando um deles é morto a sangue frio. Vídeos amadores nunca exibidos e imagens de câmeras de segurança revelam o que aconteceu.