Alguém viu essa mulher?
Rebecca e Ken Pierce gostam de filmar seu cotidiano com os quatro filhos na área rural de Oklahoma. Mas a família é assombrada por um histórico de violência há gerações, que causará a morte violenta de dois de seus membros.