A Intriga
O rigoroso interrogatório de Carmichael a Hastings fornece cada vez mais evidências de um comportamento suspeito. Fleming e Arnott ficam no meio do fogo cruzado e acabam divididos entre sua lealdade a Hastings e o seu dever.