Adeus, Casa Antiga
A irmã e o cunhado do empreiteiro Jeff querem se mudar para sua residência definitiva, mas antes, precisam vender seu antigo sobrado. Com muita criatividade, Leslie e Lyndsay transformam a casa em um chalé francês.