Dilema Resolvido
Irmãos que tentam vender um imóvel precisam da experiência de Lyndsay e Leslie. As gêmeas transformam a casa antiga, de dois quartos, em uma casa de fazenda de três dormitórios com um deque para o Oceano Pacífico.