Pequena e Problemática
Um casal que está se divorciando procura Leslie e Lyndsay para conseguir vender uma casa pequena com grandes problemas. As irmãs precisam dar funcionalidade a cada cômodo e misturar o estilo boho com um toque do sudoeste.