Ar Litorâneo
Uma cliente pede um novo projeto a Leslie e Lyndsay depois que três meses sem conseguir vender a casa de sua mãe. As gêmeas mudam a disposição antiquada e abrem os cômodos, criando uma atmosfera mais tranquila e litorânea.