Wvrdr_Erro_100_Não Encontrado
Astra e Spooner combinam seus poderes para entrar na paisagem mental de um Gideon, que agora é humano, antes que um vírus apague todas as memórias dele no 100º episódio dirigido por CAITY LOTZ.