Mínimo Denominador Comum
Quando Gideon transporta a equipe de volta para a dimensão de bolso, na verdade, ela leva as Lendas para o Inferno literal, enquanto uma equipe amaldiçoada de um reality show da década de 90 está destruindo a mansão.