Laços De Sangue
Fazendo um esforço para enfraquecer Savage indo atrás de seus ativos financeiros, Rip e Sara se infiltram no banco dele. Enquanto isso, Snart e Rory pegam a nave reserva para voltarem a Central City para uma missão.