Os Sete Magníficos
Quando a equipe precisa de um lugar para se esconder, Rip traça uma rota para o Velho Oeste. Mas quando se metem em problemas com uma gangue de foras da lei, Rip recorre ao seu velho amigo, Jonah Hex (JOHNATHON SCHAECH).