Um Salto e Tanto
Jay reflete sobre o ultimato de Cassalei. Bennett está firme com Britt, mas um salto de um penhasco com Rachel pode fazer com que mude de ideia. Arielle se sente ignorada quando Stefen flerta com Crystal.