Sedentos no Paraíso
Novas conexões trazem à tona instintos primitivos. Bennett e Britt se beijam e Candice trama um plano para reconquistá-lo. Cassalei se apaixona por Jay. Rachel se concentra em Stefen, jogando Arielle para escanteio.