Sem Roupas, Com Luvas
A revelação de uma selfie sem camisa e de um encontro movido a álcool abala a reunião. Uma noite turbulenta em Nashville ameaça um casal. Britt se abala com as mensagens maliciosas de Michael para outra mulher.