Tempestade
Uma tempestade elétrica implacável castiga o deserto por três dias consecutivos. Sobreviventes vasculham os destroços em busca de materiais para evitar inundações. Mal protegida dentro de um carro velho, a missão de Alexa corre risco devido à hipotermia.