Caindo como Zumbis
Wes e Stee coletam materiais para enfrentar seu inimigo crocodilo. Leões perseguem Waz e Teal. Um participante consegue o primeiro abate de grande porte do desafio. Um elefante rebelde ataca Joe. O deserto força mais dois a desistir.