Começando no Fim do Mundo
Em um deserto africano abandonado, 12 veteranos experientes vasculham ruínas para sobreviver. Pneus velhos viram sapatos e arame farpado é usado como proteção contra leões. Um elefante selvagem força o acampamento de Steven a se abrigar em carros velhos.