Fúria Feminina em Território Hostil
Motivados pela vitória na pesca, Waz e Teal vasculham as ruínas. Wes luta contra um crocodilo pelo controle de um local de pesca. Amber luta contra uma infecção ocular. Dois competidores são forçados a abandonar o desafio.