Falha Lendária
Jeff tem dificuldade para manter o que come. Trish e Amber chegam ao limite. Matt, Dan e Waz entram na água cheia de piranhas e conseguem uma presa grande. Uma onça-pintada espreita o novo acampamento de EJ e Steven.