Motim na Selva
As lendas imprimem sua marca. Desesperado para conseguir comida para Steven, EJ cria dardos com veneno para caçar. Matt lidera uma construção ambiciosa que mina a força de Dan. Jeff aumenta a tensão no time de Amber.