A Volta das Lendas
Três especialistas em sobrevivência de elite se juntam ao desafio. Dan e Waz tentam capturar uma presa perigosa. Amber luta com um jacaré agressivo para alimentar seu time. A principal fonte de comida de Steven azeda.