Problemão
As agressivas piranhas, jararacas e plantas venenosas da Amazônia peruana testam 12 especialistas em sobrevivência. Novatos em “A Tribo” querem durar 40 dias, enquanto veteranos buscam resistir a 60 dias para virar lendas.