Cozinha Primitiva
O grupo se divide e consegue uma grande vitória na caçada, mas isso cria tensão entre Lynsey e Terra. Nathan usa um método de cozimento primitivo para aproveitar a carne ao máximo. Adam e Heather se reconciliam.