Alta Tensão
Adam, Heather e Sam conseguem uma boa quantidade de proteína, mas a jornada pelas terras inóspitas da Colômbia coloca a equipe em risco. Chris luta contra uma doença misteriosa. A tensão aumenta e Nathan revela um segredo.