Carrapatos e Gritos
Sam leva uma picada de carrapato no pior lugar imaginável. Terra incentiva Lynsey a desistir. Adam e Heather decidem reconstruir o abrigo. Malorie persegue um enorme jacaré. Um dos sobrevivencialistas volta para casa.