Jacarés à Solta
Uma caçada vitoriosa anima Terra e toda a equipe. Depois de abater um jacaré, Malorie procura um animal maior. Heather fica chocada com uma revelação de Adam. Uma caminhada árdua pode ser o fim da linha para Heather.