Assustado e Preso na Austrália
Ao rastrear um javali, Laura descobre um ninho. Para evitar a eliminação, os acampamentos se apressam para construir armadilhas com iscas artificiais. A tensão aumenta quando Patrick questiona as táticas de caça de Jermaine.