Um Ladrão na Noite
Uma sabotagem chocante e uma emergência médica à meia-noite desestabilizam a competição. Em um teste de habilidades, os sobrevivencialistas devem construir escadas, tochas e ganchos primitivos para reivindicar esconderijos críticos.