Refúgio no Calor Infernal
Sob o sol escaldante do Outback, os competidores lutam para construir abrigos aborígenes em forma de domo e evitar a eliminação. Médicos correm para socorrer Laura quando ela sofre uma lesão no pescoço e Trish recebe seiva tóxica no olho.