Lugares Inusitados
Guy Fieri descobre pratos maravilhosos em lugares inusitados: um boliche em Minneapolis que serve refogado de bisão; uma lanchonete em San Antonio, que serve comida orgânica caseira; e uma mercearia em Atlanta que transforma pratos clássicos.